Postado em segunda-feira, 10 de dezembro de 2012 às 10:16

Reeleito, presidente da OAB assume novo mandato em janeiro

Reeleito para os próximos três anos, o presidente da OAB/Alfenas, Daniel Murad, assume o novo mandato a frente da entidade em janeiro.


Da Redação

Reeleito para os próximos três anos, o presidente da OAB/Alfenas, Daniel Murad, assume o novo mandato a frente da entidade em janeiro. Ele continuará no comando da 21ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Alfenas) até 2015.

A reeleição foi no final do mês passado, quando Murad concorreu com chapa única e obteve o aval de 194 votantes dos 207 que compareceram às urnas – o restante dos votos foram brancos e nulos. 

De acordo com Murad, que preside a OAB/Alfenas desde 2010, a posse da nova diretoria, que renovou o seu quadro em algumas funções (alguns diretores atuais passaram a ocupar o conselho seccional), será nos primeiros dias de janeiro. Porém, a solenidade ainda será agendada. Em 2010, a cerimônia de posse foi realizada no final de janeiro.

Antes de assumir à presidência em 2010, Murad já havia ocupado outros cargos como o de vice-presidente e conselheiro. Graduado pela Unifenas (Universidade José do Rosário Vellano) em 1998, ele atua nas áreas cível e trabalhista. 

OAB de MG

Para a direção estadual da OAB, Luís Cláudio Chaves foi reeleito presidente pela chapa “Advogado Valorizado” para o triênio 2013/2015. Foi de 57,22 % o percentual de votação obtido pela chapa ganhadora, totalizando 23.130 votos. Os pleitos aconteceram em todas as 200 Subseções espalhadas pelo interior do Estado e na capital aconteceram em seis locais de votação.

Entre as principais propostas de Chaves estão a criação do departamento de apoio ao advogado mineiro em Brasília; instalação de novas regionais da OAB/CAA; fortalecimento da educação continuada do advogado com pós-graduação em advocacia a preços simbólicos; continuação do Projeto Revitalizar; criação do Projeto OAB nos Fóruns; instalação de escritórios de prerrogativas em todas as subseções; ampliação da livraria do advogado; criação do observatório da Justiça em Minas Gerais; continuar a intensa luta pela criação do TRF em Minas e pelo retorno das férias forense, entre outras. 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo