Postado em terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Polícia Civil apreende carro dublê e peças sem procedência
Uma equipe da Polícia Civil apreendeu uma pick-up Strada que estava dentro de um imóvel no bairro Vila Teixeira
Henrique Higino
Uma equipe da Polícia Civil apreendeu uma pick-up Strada que estava dentro de um imóvel no bairro Vila Teixeira. A camionete, ano 2009, foi roubada em São Paulo no dia 01 de fevereiro e estava circulando com uma placa de um veiculo idêntico, o chamado dublê.
A Polícia Civil descobriu a localização da camionete depois de um serviço de investigação. A apreensão aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 14.
De acordo com a Polícia Civil, a camionete estava sendo usada pelo comerciante José Vicente Silva Neto, dono da Auto peças Silvinho. Ele não foi localizado.
Na carroceria da camionete havia um motor e um câmbio de um veículo GM Agile. Os policias consultaram a numeração das duas peças e descobriram que pertencem a um carro roubado no Estado de São Paulo. A pesquisa feita pela Polícia Civil mostra ainda que o motor e o cambio são de um Agile cor verde.
Camionete é roubada e estava com um motor roubado na carroceria
Curiosamente, peças de um GM Agile, cor verde, foram encontradas na Auto Peças Silvinho, que fica próximo ao trevo. Algumas estavam com a numeração de série raspada.
Apesar do comerciante não ter sido localizado, ele poderá responder processo por receptação e adulteração de veículos.
Em novembro de 2009, a Polícia Civil aprendeu, nessa mesma Auto Peças, oito caixas de câmbio de veículos, todos sem procedência. A numeração que identificava as peças estavam raspadas.
COMENTÁRIOS