Postado em sexta-feira, 12 de outubro de 2018 às 13:01
Atualizada em segunda-feira, 15 de outubro de 2018 às 19:53

Padre Fábio de Melo abre shows em comemoração ao aniversário de Alfenas

A apresentação foi na Praça Getúlio Vargas, onde também se apresentará o cantor Leonardo.


Da Redação

O cantor Padre Fábio de Melo abriu, na noite de sexta-feira, a série de shows em comemoração aos 149 anos de Alfenas. As apresentações estão ocorrendo na Praça Getúlio Vargas em um palco montado frente à Igreja Matriz.

O show católico abriu a série de quatro dias de apresentações gratuitas, que serão fechadas na segunda-feira com o cantor Leonardo. No sábado foi a vez do show gospel de André Valadão que foi antecedido por apresentações locais e pela Marcha para Jesus.

O cantor católico abriu as apresentações em frente a Igreja Matriz (Fotos: Ascom/Prefeitura)


Os shows de Padre Fábio de Melo e André Valadão foram antecipados pelo Alfenas Hoje no início de setembro. No final daquele mês, a Prefeitura de Alfenas confirmou oficialmente a apresentação do cantor Leonardo no dia 15 de outubro, aniversário da cidade.

A inclusão de shows de artistas evangélicos e católicos tem sido adotada pela atual gestão na programação de aniversário da cidade. No ano passado, foram anunciados os shows da cantora gospel Aline Barros e a banda católica Rosas de Saron.


O cantor gospel André Valadão no sábado e artistas locais no domingo também se apresentaram em frente a Igreja Matriz (Fotos: Ascom/Prefeitura)


No sábado também aconteceu a Marcha para Jesus, com início em frente a Igreja Transcultural. Em seguida, passou em frente ao Fórum, a Câmara Municipal, a Prefeitura até chegar a Praça Getúlio Vargas. Na sequência houve shows com artistas da região, seguido pela apresentação de André Valadão.

As apresentações na Praça Getúlio Vargas vão até segunda-feira (Fotos: Divulgação)


O cantor Padre Fábio de Melo, que abriu as apresentações, já gravou nove discos e vendeu mais de 3 milhões de cópias de CDs (1,8 milhão apenas na Som Livre). Seu primeiro CD foi gravado em 1997, com o título "De Deus um cantador". Desde então, foram 16 álbuns, sendo cinco trabalhos ao vivo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.