Postado em sexta-feira, 21 de setembro de 2018 às 08:33

Carro afunda em rua após parte da estrutura ceder durante chuva em MG

Ponto de rua feito com paralelepípedos em Machado cedeu e levou veículo. Moradores também registram estragos em Carvalhópolis....


 
Carro afunda em rua após parte da estrutura ceder durante chuva em Machado (MG) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um carro afundou em uma rua feita de blocos de paralelepípedo na manhã desta quinta-feira (20), em Machado (MG). A estrutura cedeu após uma chuva forte que caiu na cidade por volta das 9h.

O caso foi na rua Sete de Setembro. Não houve feridos. A Prefeitura de Machado divulgou uma nota informando que a via cedeu por conta do intenso volume de chuva. E que uma obra de manilhamento e pavimentação foi feita no local.

Em outro ponto, segundo moradores da Praça Rui Barbosa, no Centro, a enxurrada arrancou os blocos, que foram levados para o meio da rua. Ainda segundo a prefeitura, a previsão é que as obras da Praça Rui Barbosa e outros pontos de alagamento comecem após as chuvas.


Chuva arrancou paralelepípedos de rua em Carvalhópolis (MG) — Foto: Alessandro Paiva


Também teve estragos em Carvalhópolis (MG). Na rua Nelson Bento de Carvalho, foram vários pontos de alagamento, em poucos minutos de chuva, que começou às 9h.

Moradores relataram perdas de imóveis, documentos e eletrodomésticos. Ainda segundo os moradores, não há bueiros e o problema de escoamento é frequente.

Segundo a prefeitura de Carvalhópolis, existe uma previsão de obra para o local. A obra já passou por licitação e deve começar nas próximas semanas.


Chuva forte nesta quinta-feira (20) alagou ruas em Carvalhópolis (MG) — Foto: Rafael Rodrigues




Fonte:G1