Postado em domingo, 17 de junho de 2007

Uma pessoa morre em acidente na BR-491


O motorista Onofre Mathias do Nascimento, 42 anos, que dirigia um chevett, placa de Conchal (SP), morreu por volta das 22h, deste sábado, no Km 186 da Br-491, próximo ao Rio Machado, após bater na lateral de uma carreta que vinha na direção contrária. Com o impacto, o tanque de combustível do caminhão foi arrancado e o carro ficou virado em sentido contrário em que trafegava. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o veículo teria invadido a outra pista ao fazer uma curva.

O motorista da carreta, Marcos Antônio da Silva, disse que percebeu que o automóvel vinha avançando a pista, mas não conseguiu evitar a colisão. “Percebi o farol vindo na minha direção, tentei segurar, mas não deu. Não tive nem como sair para o acostamento por causa do barranco” lamentou. O caminhoneiro disse ainda que desceu do caminhão e foi até o local com outras pessoas que pararam para prestar socorro, mas percebeu que o motorista já estava morto.

Será sepultado em Mogi Mirim

Na manhã deste domingo, familiares da vítima estiveram em Alfenas para remover o corpo para a cidade paulista de Mogi Mirim, onde será sepultado. O irmão do falecido, Jorge Mathias do Nascimento, disse que Onofre estava morando na cidade de Campestre e que provavelmente estava vindo para Alfenas para procurar emprego na colheita de café. “Ele estava só com a roupa do corpo, fazia mais de um mês que não tínhamos contato com ele. Acho que estava procurando emprego em fazenda de café”, disse. A vítima era natural de Rolândia, no Paraná, e deixou mulher e filhos.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo