Postado em sexta-feira, 18 de maio de 2018 às 07:07

1ª Rodada de Negócio das Mulheres Empreendedoras movimenta R$ 15 mil

 

Da Redação

A 1ª Rodada de Negócios das Mulheres Empreendedoras de Alfenas movimentou cerca de R$ 15 mil em vendas e negócios fechados. Esse é o valor divulgado pela organização do evento, realizado no Mundo Mix Shopping no último sábado.

A comissão organizadora calcula que cerca de 2 mil pessoas passaram pelo evento, visitando os estandes dos mais diferentes segmentos. Foram 22 expositoras, incluindo setores de tecnologia, estética, cosmético, artesanato, vestuário, alimentação, entre outros.

Durante o evento, no decorrer da manhã e da tarde de sábado, o público também pôde apreciar apresentações culturais, como apresentação de ballet da Companhia Mineira de Ballet Rosana Moterani. Na segunda-feira, representantes da comissão organizadora participaram da sessão legislativa na Câmara Municipal para apresentarem um balanço da Rodada de Negócios.

Durante o evento, o público pôde acompanhar apresentações artísticas (Foto: Etiene Rocha)


“Somos mais de 200 empresárias de diversos ramos de atuação, que juntas buscamos fazer a diferença e trazer uma nova visão para o mundo dos negócios, influenciar tendências e incentivar cada vez mais mulheres a empreenderem”, manifestou o grupo de empreendedoras em um documento público, lido durante a reunião legislativa.

O grupo de empreendedoras começou com um movimento de empoderamento feminino num grupo de whatsapp. A partir daí o grupo se organizou promovendo encontros mensais e hoje reúne quase 200 empreendedoras com apoio técnico do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).


“O nosso objetivo é contribuir mais e mais para geração de renda e emprego, incentivando nossas empreendedoras e aquelas que querem empreender, num ciclo virtuoso e ajuda mútua”, explica o movimento no manifesto divulgado. Quem quiser saber mais sobre o grupo feminino de empreendedoras e acompanhar as ações que estão sendo desenvolvidas clique aqui.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.