Postado em sábado, 7 de abril de 2018

Coopama realiza 8ª edição de Dias de Negócios

Da Redação

Está se aproximando a 8ª edição do “Dias de Negócios”. De 17 a 19 de abril, a Cooperativa Agrária de Machado (Coopama) promove o evento que que propõe fomentar o desenvolvimento do agronegócio da região sul mineira.

O tema para 2018 será “Oportunidades que movem o agronegócio”. O objetivo da cooperativa é proporcionar aos seus cooperados e clientes condições especiais, acesso às principais novidades do segmento, além de ser uma ótima oportunidade de contato entre os produtores e as empresas do ramo.

Uma das modalidades de negociação que mais faz sucesso neste tipo de evento é o Barter, também conhecida como troca. Sendo assim, o cooperado tem a oportunidade de oferecer sua própria produção como pagamento para máquinas, implementos, veículos utilitários e defensivos agrícolas.

A oitava edição do Dias de Negócios será no Armazém de Café da Coopama, localizado na Avenida Filhas de Santana nº 3053, em Machado. Simultaneamente, as unidades de Poço Fundo (Av. Prefeito José Evilásio Assi, nº 458, Nova Gimirim), Elói Mendes (Av. da Paz, nº 305, Centro), Turvolândia (Praça Dom Otávio, 141, Centro) e Alfenas (Rua Iput, 667, Bairro Residencial Teixeira), também terão as mesmas condições.

Uma novidade em relação aos anos anteriores, é a realização de uma palestra sobre cereais no dia 17, às 18 horas, em que os cooperados terão uma ótima oportunidade de aprender sobre o tema. Ela será ministrada por Dejalma Zimmer, professor, consultor e comentarista do Canal Rural. O tema a ser abordado é “Os 10 mandamentos da produtividade”.

A cooperativa conta com a parceria de grandes empresas do segmento do agronegócio como Agrobras, FMC, Giro Agro, Microquimica, Basf, Bayer, Terra de Cultivo, Fertipar, Minasol, Mineração Ducal, Mosaic, Multifertilizantes, Palini e Alves, Poli Nutri, Syngenta e Yara.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.