Postado em terça-feira, 6 de fevereiro de 2018 às 16:04

Supermercado é assaltado, mas suspeitos são presos

Da Redação

Três homens foram presos e um menor foi apreendido após um assalto no Supermercado São Carlos, no bairro Jardim São Carlos. Os homens foram capturados pela Polícia Militar, após intenso rastreamento, são os suspeitos de cometerem o assalto, na manhã desta terça-feira.

Armados com revólver, criminosos entraram no Supermercado, anunciaram um assalto e levaram R$ 500,00 em espécie, além de maços de cigarros. Em seguida, fugiram em direção a um matagal próximo a rua da Paz, no Vila Betânia. O local foi cercado pela PM e, após intensa buscas, os militares viram um dos suspeitos no telhado de uma casa.

 

A ação policial foi rápida e a PM conseguiu prender três homens e apreender um adolescente (Fotos: Enviadas pelo Whatsapp) 


Ao ser percebido pelos PMs, o suspeito Ricardo Camilo Silva, 21 anos, pulou do telhado, saiu correndo em direção a uma área verde. Mas o rapaz foi capturado pelos policiais e, com ele, foram encontrados R$ 90,00 e quatro maços de cigarros. Próximo ao local, onde o suspeito foi preso, os PMs encontraram um simulacro de arma de fogo, que teria sido utilizado no roubo.

 

Os suspeitos foram presos e parte do dinheiro e dos cigarros foram recuperados (Fotos: Reprodução/Minas Acontece)


A PM continuou o rastreamento e conseguiu prender outros dois suspeitos, Sandro Augusto Boeri, 45 anos, e João Carlos Lopes de Carvalho, 30 anos. Um menor, de 17 anos, também foi localizado e apreendido. Um outro adolescente, de 17 anos, conseguiu fugir. Os dois menores são bastante conhecidos no meio policial.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.