Postado em sexta-feira, 5 de janeiro de 2018 às 12:12

PM e GCM recuperam celulares roubados e prendem suspeito

Uma ação conjunta da PM e da GCM culminou com a recuperação de celulares, a prisão de um suspeito e a apreensão de um menor.


Alessandro Emergente

Uma ação conjunta da Polícia Militar (PM) e da Guarda Civil Municipal (GCM) culminou com a recuperação de celulares que haviam sido roubados, a prisão de um suspeito e a apreensão de um menor envolvido. A ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira no centro de Alfenas.

A vítima, de 45 anos, foi abordada por dois indivíduos, quando transitava pela rua José Dias Barroso, na região central da cidade. Os criminosos abordaram a vítima e levaram três aparelhos de celular que estavam em suas mãos.

Após ser assaltada, a vítima acionou a Polícia, que iniciou o rastreamento dos suspeitos. Pouco tempo depois, a PM conseguiu localizar um adolescente de 16 anos com as características descritas pela vítima. Na Praça Dr. Emílio da Silveira, a GCM localizou e prendeu o outro suspeito, Bruno dos Santos Almeida, 20 anos.

Três aparelhos de celular foram recuperados após uma ação conjunta entre a PM e a GCM


Os dois, tanto o menor quanto o maior de idade, foram reconhecidos como os autores do crime (no caso do adolescente é tipificado como ato infracional). Os dois confessaram que foram eles que haviam cometido o assalto e informaram o local onde tinham escondido os celulares: um lote na rua Silviano Brandão.

Os aparelhos foram recuperados e os suspeitos levados para a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil (2ª DRPC).

NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.