Postado em sábado, 16 de dezembro de 2017 às 10:10

Polícia Civil apreende 90 pinos com cocaína, além de crack e maconha

Da Redação

A Polícia Civil apreendeu, na tarde de sexta-feira, 90 cápsulas com cocaína, além de 16 pedras de crack e quatro buchas de maconha. A ocorrência foi no Jardim Boa Esperança, onde um menor foi apreendido após ser visto vendendo droga para um usuário, que fugiu do local assim que percebeu a aproximação dos policiais.

O menor apreendido tem 17 anos e, segundo a Polícia Civil, chegou a pegar dinheiro das mãos de um homem. Na sequência, quando foi até um terreno, na rua Maurício Leite da Silva, pegar a droga, o menor foi surpreendido pelos investigadores da Polícia Civil, que monitoraram a ação.

Com o adolescente, os policiais, de imediato, encontraram quatro buchas de maconha. Ao vasculhar o terreno, localizaram o restante da droga escondida. Com o jovem estavam R$ 349,00 em espécie, valor que foi apreendido.

A droga e uma quantia em dinheiro fooram apreendidos (Foto: Polícia Civil)


O menor foi levado para a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil. Os policiais entraram em contato com a avó do adolescente, responsável pela sua guarda, mas a mulher disse que estava ocupada em uma reunião de escola. Os investigadores José Augusto Martins e Ivanil Ferreira da Costa, o Xororó, estiveram à frente da ocorrência.

NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.