Postado em domingo, 10 de dezembro de 2017 às 18:06

Acidente deixa 11 vítimas, entre elas crianças

Da Redação

Um acidente, no início da tarde deste domingo, deixou 11 vítimas, sendo quatro delas crianças. A colisão entre dois carros foi na BR 267, KM 446, zona rural da cidade de Serrania.

A colisão foi entre um VW Fox e um GM Ômega, que ficou tombado às margens da rodovia. Porém, os detalhes sobre a colisão não foram informados. Quando os bombeiros e o Samu (Serviço e Atendimento Móvel de Urgência) chegaram ao local a motorista do Fox já havia sido socorrida por populares e levada para o Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local do acidente foram socorridas quatro vítimas, com idade entre 3 e 10 anos. Dentre elas, uma menina apresentava fratura de braço e diversas escoriações. As outras três estavam com hematomas e escoriações. Porém, todas encontravam-se conscientes, informou o Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo os bombeiros, as demais vítimas foram socorridas pelo Samu. Todas a vítimas foram encaminhadas para o HUAV, em Alfenas. Abaixo, fotos cedidas pelo Corpo de Bombeiros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.