Postado em sábado, 2 de dezembro de 2017 às 12:12

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas

A Polícia Civil prendeu Daniel Henrique de Souza em uma residência no bairro Aparecida.


Da Redação

A Polícia Civil prendeu Daniel Henrique de Souza em uma residência no bairro Aparecida. O homem, de 41 anos, foi indiciado por tráfico de drogas e havia contra ele um mandado de prisão determinado pela Justiça. A suspeita é que ele tenha ligação com 155 kg de maconha apreendidas há cerca de um mês.

A prisão de Souza foi feita por investigadores da Polícia Civil na tarde de sexta-feira após inúmeras diligências, informou o delegado Márcio Bijalon. O suspeito era considerado foragido desde que a Justiça acatou o pedido de prisão preventiva representada pela Polícia Civil a partir das investigações.

A prisão do suspeito foi feita pelos investigadores Ivanil Ferreira da Costa, o Xororó, e José Augusto Martins. Os dois policiais, juntamente com o investigador José Reinaldo, fizeram, na época, a apreensão da droga após um trabalho de monitoramento do local.

Daniel Henrique de Souza foi indiciado por tráfico de drogas (Foto: Polícia Civil)


Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir. Segundo os policiais, as características do terreno dificultaram o trabalho da polícia para prender o homem em flagrante delito. Foram apreendidos 164 tabletes de maconha prensada, totalizando 155 kg.

De acordo com a Polícia Civil, Souza não esboçou reação durante a prisão e, em depoimento, negou qualquer relação com a droga apreendida. Ele foi encaminhado para o Presídio de Alfenas, onde permanece à disposição da Justiça.

A maconha prensada estava separada em 160 tabletes (Foto: Polícia Civil)



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo