Postado em sábado, 2 de dezembro de 2017 às 12:12

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas

Da Redação

A Polícia Civil prendeu Daniel Henrique de Souza em uma residência no bairro Aparecida. O homem, de 41 anos, foi indiciado por tráfico de drogas e havia contra ele um mandado de prisão determinado pela Justiça. A suspeita é que ele tenha ligação com 155 kg de maconha apreendidas há cerca de um mês.

A prisão de Souza foi feita por investigadores da Polícia Civil na tarde de sexta-feira após inúmeras diligências, informou o delegado Márcio Bijalon. O suspeito era considerado foragido desde que a Justiça acatou o pedido de prisão preventiva representada pela Polícia Civil a partir das investigações.

A prisão do suspeito foi feita pelos investigadores Ivanil Ferreira da Costa, o Xororó, e José Augusto Martins. Os dois policiais, juntamente com o investigador José Reinaldo, fizeram, na época, a apreensão da droga após um trabalho de monitoramento do local.

Daniel Henrique de Souza foi indiciado por tráfico de drogas (Foto: Polícia Civil)


Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir. Segundo os policiais, as características do terreno dificultaram o trabalho da polícia para prender o homem em flagrante delito. Foram apreendidos 164 tabletes de maconha prensada, totalizando 155 kg.

De acordo com a Polícia Civil, Souza não esboçou reação durante a prisão e, em depoimento, negou qualquer relação com a droga apreendida. Ele foi encaminhado para o Presídio de Alfenas, onde permanece à disposição da Justiça.

A maconha prensada estava separada em 160 tabletes (Foto: Polícia Civil)








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

1 Comentários

Comentar essa Notícia
 
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos