Postado em terça-feira, 29 de agosto de 2017 às 11:11

União e Ellite são os finalistas do futsal da chapada

Otávio Borba

O União Futsal e o Ellite Veículos são os finalistas da Copa Chapada. A grande decisão será na próxima sexta-feira, a partir das 19h30, na Chapada. Um total de 12 equipes participaram da competição.

A noite de segunda-feira foi decisiva. O União Futsal venceu o ABC/Comunicação Visual e o Ellite Veículos derrotou a Auto Escola Ypê.

União bate ABC

No primeiro jogo da noite, partida bastante disputada e bem equilibrada, principalmente no primeiro tempo entre o União Futsal e os garotos do ABC/Comunicação Visual. Os goleiros Lucas Guia e Willian Carlos tiveram bastante trabalho, mas o placar não saiu do zero na etapa inicial. E faltando poucos segundos para o término do primeiro tempo, o árbitro Luciano Fernando, o "Babalu", expulsou os jogadores Fabinho "Graveto" e Guilherme Costa, que se estranharam.

Na segunda etapa, mais experiente e com jogadores de boa qualidade para reposição, o União Futsal, comandado pelo treinador Zé Carlos, achou o caminho do gol. Aos dois minutos, em passe do ala Christofer, Anderson "Ansão" mandou para a rede, fazendo 1 a 0 no marcador.

O União venceu o ABC e é um dos finalistas da competição (Foto: Otávio Borba)


Os meninos do ABC, comandado pelo treinador Luiz Celso, bem que tentaram uma reação. Se mandou em busca do empate, mas novamente em jogada ensaiada, Ansão fez mais um, aos cinco minutos, decretando 2 a 0 no marcador para o União Futsal.

E o placar não foi alterado. O ABC tentou com muita raça, mas falhou nas conclusões. Sofreu contragolpes, mas o União também desperdiçou várias oportunidades. A arbitragem esteve a cargo de Wellington Ruela e Luciano Fernando.

O União Futsal venceu com Willian Carlos, Gustavo "Timóteo", Anderson "Ansão", Lucas Rogério e Fabinho "Graveto". O treinador Zé Carlos ainda contou com Jhon Erick, Felipe Luciano, Renan Ávila, Crhristofer e Lucas Eduardo.

O ABC perdeu com Lucas Guia, Ederson Foguinho, Guilherme Costa, Gustavo Nogueira e Zé Henrique. No banco, o treinador Luiz Celso contou apenas com Leonardo Oliveira.

Ellite Veículos goleia Auto Escola Ypê


No jogo de fundo, a equipe do Ellite Veículos não encontrou dificuldades para golear a Auto Escola Ypê. Jogo fraco tecnicamente, mas vontade não faltou aos dois times que buscaram o gol todo momento, mesmo que de forma estabanada.

O Ellite Veículos também está na final que será na sexta-feira (Foto: Otávio Borba)


Com dois gol de Fabinho Ferreira, dois de Ademir Dourado e dois de Rafael Ribeiro, o time comandado por Heleno Ferreira fez 6 a 0, sendo que, na primeira etapa, o placar foi de apenas 1 a 0. A arbitragem foi de Wellington Ruela e Luciano Fernando. Na súmula, Sâmea Ruela.

O Ellite Veículos venceu com Marcelo Oliveira, Rafael Ribeiro, Marquinho Tanzilli, Matheus Pacheco e Fabinho Ferreira. No banco, o treinador Heleno Ferreira contou com Ademir Dourado, Adilson Augusto, Carlos José e Geferson Ferreira

A Auto Escola Ypê perdeu com Thiago Ribeiro, Lucas Rafael, Dieimis Silva, Bruno Silva e Domingos Júnior. No banco, o treinador, Wellington Benedeti contou com Vinicius Luiz, Robison Borges, Djalma Araujo, Diego Reis, José Gonzaga "Ronaldinho" e Mário Lara.

A Copa Chapada de Futsal é organizada pelo professor de Educação Física, Carlos Henrique Corrêa, o Iti, e teve início no dia 02 de agosto, contando com a participação de 12 equipes. A grande final entre o União Futsal e a Ellite Veículos está marcada para sexta-feira, dia 01, às 19h30.








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

0 Comentários

Comentar essa Notícia
 
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos