Postado em sexta-feira, 25 de agosto de 2017 às 18:06

Grupo Teatral Fábula apresenta

Da Redação

O Grupo Teatral Fábula apresenta, neste final de semana no Teatro Municipal, a peça “Deu a Louca nessa Fábula”. Em sua sexta edição, o espetáculo conta com alguns quadros de grande sucesso das edições passadas, assim como quadros novos criados pelo próprio grupo e de grande sucesso nas redes sociais. É uma homenagem dedicada as cias de teatro admiradas pelos atores do Fábula.

O Grupo Fábula, que teve uma pausa na sua atuação em Alfenas, está voltando com muitas novidades. O diretor fundador e ator Marcelo Divino revela que o grupo nunca esteve tão completo desde a sua primeira formação e afirma que o público alfenense pode esperar grandes supressas e emoções do “novo” Fábula.

O elenco da peça que está em cartaz nesse final de semana (Foto: Reprodução)


No elenco estão Marcelo Divino, Kelvin Divino, Pamela Viana, Mayara Ribeiro, Wellington Lima, Alexandre Gonçalves, Leticia Valentin e Dinego Martins (Grupo Andarilhos). A direção é de Marcelo Divino e na técnica estão Matheus Henrique e Lilian Valentin.

A peça contará com uma esquete dos alunos de teatro do Programa Cidade Escola, do núcleo Vila Formosa. São eles: Ana Luísa Marcon, Taina Marcon, Joice Rocha, Bruna Carolina, Maria Fernanda e Thiago Becker.

A peça conta com a ajuda dos integradores culturais do Programa Cidade Escola, que atuam no núcleo Vila Formosa. Também tem o apoio da Prefeitura de Alfenas, Secretaria de Educação e Cultura de Alfenas, da Direção do Teatro Municipal de Alfenas e do Programa Cidade Escola.

Serviço: Peça: Deu a Louca nessa Fábula
Data: 25, 26 e 27/08/ 2017
Horário: 20:30h
Entrada: 3,00 reais (Valor único)
Classificação: Livre








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

0 Comentários

Comentar essa Notícia
 
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos