Postado em sexta-feira, 11 de agosto de 2017 às 16:04

Prefeitura corta árvore onde estavam abelhas que atacaram pessoas

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente cortou a árvore, na Praça Getúlio Vargas, onde estavam as abelhas que atacaram cerca de 15 pessoas na semana passada.


Da Redação

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente cortou a árvore, na Praça Getúlio Vargas, onde estavam as abelhas que atacaram cerca de 15 pessoas na semana passada. A retirada da árvore foi após a autorização do Codema (Conselho Municipal de Conservação e Defesa do Meio Ambiente).

O motivo para a retirada é que a árvore estava doente e, para que fosse retirada, bastava apenas a autorização do Codema, como adiantou na semana passada a secretária executiva de Meio Ambiente, Kátia Alvarez. O corte foi feito na última quarta-feira.

No local, uma outra árvore será plantada para substituir a espécie retirada. Na semana passada, o Corpo de Bombeiros teve que isolar a Praça Getúlio Vargas após um enxame atacar cerca de 15 pessoas, que foram levadas para o Hospital Santa Casa. Dois dias depois, a colmeia foi retirada pelos bombeiros.

A árvore foi retirada em seu lugar outra árvore será plantada (Foto: Reprodução/EPTV)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo