Postado em quinta-feira, 6 de julho de 2017 às 15:03

Meu Malvado Favorito 3 bate recorde de melhor estreia animada

Não tem jeito. Os brasileiros amam os minions e lotam os cinemas a cada novo lançamento com participação dos amarelinhos viciados em bananas. De volta à franquia em que foram revelados, eles ajudam mais uma vez o mestre Gru em Meu Malvado Favorito 3, campeão de bilheteria do fim de semana. O filme de Pierre Coffin e Kyle Balda bateu os recordes de Minions e Procurando Dory, assumindo o título de maior estreia de animação no Brasil em público (1.532 milhão de ingressos) e renda (R$ 25,7 milhões arrecadados).

O sucesso jogou para a segunda colocação a até então rainha absoluta dos cinemas nacionais: Mulher-Maravilha. Em cartaz há cinco semanas, a aventura dirigida por Patty Jenkins e estrelada por Gal Gadot precisa de apenas 200 mil espectadores para passar Logan e assumir o terceiro lugar no ranking dos filmes mais vistos do ano, liderado por Velozes & Furiosos 8 e A Bela e a Fera.

Apoiados no apelo de seus astros, respectivamente Tom Cruise e Emma Watson/Tom Hanks, A Múmia e O Círculo caíram uma posição cada, permanecendo à frente dos produtos nacionais Meus 15 Anos e Um Tio Quase Perfeito. Ambos se aproximam dos 500 mil pagantes e a comédia protagonizada por Marcus Majella pela primeira vez superou Baywatch, empurrando os músculos de Dwayne Johnson e o tanquinho de Zac Efron para o 7º lugar. Veterano da lista, Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar ficou em 8º, enquanto a nona posição é da estreia francesa Uma Família de Dois, um dos destaques do Festival Varilux 2017. Com a vantagem da menor variação de público em comparação com a semana anterior, Paris Pode Esperar fecha o ranking.

 

Fonte: Adoro Cinema








Cinema











Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos