Alfenas Hoje - Alfenas é goleada em Três Corações e buscará “milagre” diante da torcida
Postado em terça-feira, 6 de junho de 2017 às 11:11

Alfenas é goleada em Três Corações e buscará “milagre” diante da torcida

Alessandro Emergente

A seleção de futsal de Alfenas foi a Três Corações e sofreu uma goleada inesperada: 5 a 1. Com esse resultado, os alfenenses terão que buscar uma vitória heroica (com diferença de 8 gols) diante de Alpinópolis, na quinta-feira, no Ginásio Municipal Tancredo Neves, para seguir na Taça EPTV.

Diante de Três Corações, na noite de segunda-feira, o time de Alfenas deixou o primeiro tempo perdendo de 3 a 0. Diante de um placar adverso, o treinador Luciano Assumpção (Arara) voltou para a 2ª etapa com Renatinho como “goleiro linha”.

Mas a tentativa de pressionar o adversário e virar o placar não funcionou. Os tricordianos marcaram mais dois e garantiram a vitória com placar elástico. O gol de honra saiu dos pés de Luiz Eduardo: 5 a 1.

Com esse resultado, Alfenas terá que vencer com uma diferença de, no mínimo, 8 gols a forte equipe de Alpinópolis, que – no ano passado – conquistou o título de campeã da Copa Alterosa diante da torcida alfenense. 

Na outra partida do grupo, realizada na quinta-feira da semana passada, Alpinópolis venceu Três Corações por 6 a 5. Com isso, um empate garante a classificação de Alpinópolis que tem uma vitória e um saldo positivo de um gol. Já os tricordianos têm uma vitória (em duas partidas) e somam um saldo positivo de três gols.

Alfenas, que ainda não somou pontos nessa fase da competição, tem quatro gols negativos de saldo devido a derrota por 5 a 1. O confronto com Alpinópolis será às 21h no Ginásio Municipal Tancredo Neves, em Alfenas. Antes, Andradas enfrenta Guaxupé, às 20h30.








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

0 Comentários

Comentar essa Notícia
 
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia








COLUNAS


Em debate
Shows do Aniversário de Alfenas
Leonardo Miranda
Democracia
O cair das máscaras
Daniel Murad Ramos
Literatura
O Documentarista
Leonardo Miranda

Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos