Alfenas Hoje - Campeonato amador começa com empate sem gols
Postado em segunda-feira, 15 de maio de 2017 às 16:04

Campeonato amador começa com empate sem gols

Otávio Borba

A "Taça José Roberto Ferrinho Santana", campeonato amador de futebol, teve início na última sexta-feira com um empate sem gols. A partida, no campo da Vila Formosa, foi entre o Acer Chapadão e a Floricultura Jardim do Éden. No domingo pela manhã a competição prosseguiu no Estádio Rachid B. Saliba e no Campo do América.

Em campo, o SLFL Chapadão, de virada, bateu o ASC 10 Paulineris pelo placar de 3 a 1. Hiago (2) e Guinho marcaram para o Chapadão da Santa Luzia, enquanto Hudson fez o gol do ASC 10, campeão de 2016.Essa partida foi no Estádio Rachid B. Saliba.

No segundo jogo desta rodada, o Clube Esportivo Operário/Casa Coelho  venceu o PS4 pelo placar de 2 a 0. Os gols foram de Rafael Fonseca e Levy. E fechando a rodada, no estádio Francisco Leite Vilela (Campo do América), o Hamburgão Lanches venceu o Frac pelo placar de 4 a 1.

No domingo, Dia das Mães, as equipes entraram em campo (Foto: Otávio Borba)


Na partida entre Operário/Casa Coelho e PS$ houve duas expulsões: William Vieira pelo PS4 e Neder Passos pelo Operário/Casa Coelho. A arbitragem do primeiro jogo de domingo esteve a cargo de Toninho Reis, sendo auxiliado por Jefferson Kleber e Juraci Bispo. No segundo jogo, Wellinton Ruela, Luciano Fernando Babalu e Juraci Bispo das Virgens foram os responsáveis pela arbitragem.

A partida no Saliba

No primeiro tempo, o ASC mostrou bom futebol e aos 24 minutos, o estreante, reforço vindo de Serrania, Hudson fez 1 a 0 no marcador. O Chapadão bem que tentou, mas andou errando muito na etapa inicial.

Na segunda etapa, os comandos do treinador Dida se acertaram. Tocou a bola e acuou o ASC 10 em seu próprio campo. Foi criando oportunidades. O grandalhão atacante Hiago perdeu boa oportunidade aos 10 minutos, mas aos 15 não perdoou. De cabeça, dentro da pequena área, Hiago aproveitou escanteio efetuado por Michel Douglas e igualou o marcador em um gol.

Após este gol, o ASC se mostrou nervoso. Passou a errar demais, principalmente no setor de meio campo. E aproveitando vacilo da zaga, aos 31 minutos, após cruzamento de Ronaldinho, novamente Hiago deixou a sua marca e virou o placar para o time do auxiliar Itamar Borges: 2 a 1.

O ASC partiu para o tudo ou nada. E na base do sufoco, tentou, mas não superou o bem postado o sistema defensivo do SLFL Chapadão. E aos 46 minutos, veio o terceiro gol com o meia atacante Guinho, encobrindo o goleiro Jhonatan e sacramentando a vitória por três 3 a 1. A arbitragem foi de Toninho Reis, sendo auxiliado por Jefferson Kleber e Juraci Bispo das Virgens.

O ASC Paulineris perdeu com Jhonatan, Juninho., Deoclésio Júnior (expulso), Bruno Franklin e Bruno Pierrot, Leonardo "Beiço", Hudson, Hevander e Lucas Indio, Luciano e Samuel. No banco, o treinador Kleber "Binho" contou com Rodriguinho, Diguinho, Luiz Roberto, Arthur, Lelo e Bruno Paulo.

O SL Chapadão venceu com Jefinho, Julinho, Linderley, Gustavo e Douglas Pereréca, Alexandre Régis, Jhonatan, Ederson e Gabriel, Michel Douglas e Hiago. No banco, o treinador Dida contou com Carlos, Marcos, Luciano Almeida e Gilmar.








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

0 Comentários

Comentar essa Notícia
 
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










COLUNAS


Lava Jato
O silêncio dos inocentes. Inocentes?
Daniel Murad Ramos
Em debate
Shows do Aniversário de Alfenas
Leonardo Miranda
Democracia
O cair das máscaras
Daniel Murad Ramos
Todos Colunistas do Alfenas Hoje

Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos