Postado em terça-feira, 18 de abril de 2017 às 13:01

PM prende suspeito de tentativa de homicídio

Diego dos Reis Ferreira (conhecido como Diego Boca Murcha), 30 anos, foi preso por volta das 20h após intenso rastreamento da PM.


Da Redação

A PM (Polícia Militar) prendeu, na noite de segunda-feira, um homem suspeito de ter disparado com arma de fogo contra uma vítima, de 37 anos, no início da tarde. Diego dos Reis Ferreira (conhecido como Diego Boca Murcha), 30 anos, foi preso por volta das 20h após intenso rastreamento da PM.

O suspeito foi detido em flagrante no Jardim São Paulo, mas a tentativa de homicídio teria ocorrido no bairro Santos Reis. Os disparos de arma de fogo atingiram o portão de entrada e a parede da garagem da casa da vítima. A perícia recolheu quatro cápsulas deflagradas e quatro projeteis de arma de fogo, ponto 380.

Segundo a vítima aos policiais, por volta de 11h30 da manhã, ele – ao ver Ferreira nas proximidades de sua casa – o procurou para conversar sobre a permanência de menores que ficam próximos a sua casa, os quais estariam envolvido com o tráfico de drogas.

Diego Ferreira teria ignorado o diálogo e, em seguida, ameaçado dizendo: "o que você quer, eu vou buscar ". Depois disso, retornou e, a uma distância de cerca de 20 metros, efetuou os disparos em direção a vítima, segundo a versão.

As viaturas da PM iniciaram um intenso rastreamento para localizar o suspeito, que foi encontrado, por volta das 20h, no Jardim São Paulo, na Apac (Associação de Proteção e Assistência a Condenados) – onde ele cumpria pena no regime semiaberto e se apresentou no início da noite. O suspeito foi preso e levado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil. 

Diego Ferreira, de 30 anos, foi preso à noite pela Polícia Militar



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo