Postado em quarta-feira, 1 de março de 2017 às 13:01
Atualizada em quarta-feira, 1 de março de 2017 às 16:10

Ladrão furta carro, mas bate em muro e foge

Um sistema de proteção contra furtos pode ter sido decisivo para que o ladrão não tenha conseguido levar o automóvel.


Alessandro Emergente

Um carro foi furtado, no início da madrugada de terça-feira, mas o criminoso não conseguiu ficar com o veículo. Um sistema de proteção contra furtos pode ter sido decisivo para que o ladrão não tenha conseguido levar o automóvel.

O carro, um VW Santana, estava estacionado em frente a residência do proprietário, na rua Avelino Batista de Andrade (Jardim Boa Esperança). O ladrão conseguiu furtar, mas em uma rua próxima, na rua Padre Cornélio Hans (também no Jardim Boa Esperança), ele acabou batendo o veículo em um muro - derrubando parte dele - e fugiu.

O veículo possui um sistema de alarme, que pode ter desconcentrado o ladrão e provocado o acidente – que, neste caso, proporcionou a recuperação do automóvel. A Guarda Civil Municipal (GM) foi ao local e, no momento em que chegou, um sinal sonoro dizia: “esse carro está sendo roubado. Chame a Polícia”.

Os GMs fizeram a desativação do sistema, uma vez que o som elevado prejudicava os vizinhos já no início da madrugada de terça-feira. Com a desativação (o que poderia ter sido feito pelo bandido), o veículo não aciona o motor. O proprietário do carro foi localizado e recuperou seu automóvel.

O ladrão bateu em um muro (derrubando parte dele), abandou o veículo e fugiu do local



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo