Postado em segunda-feira, 16 de janeiro de 2017 às 14:07

Kelly Key sobre reta final da gravidez: "Não sei como estou conseguindo dormir"

Cantora, de 33 anos, fala de emoção de dividir experiência com os filhos mais velhos


Do Revista Quem

Kelly Key está contando os dias para o nascimento de seu terceiro filho, Arthur, do casamento com Mico Freitas. A cantora, de 33 anos, marcou a cesariana para o dia 26 de janeiro e em entrevista à QUEM disse que os dias estão demorando mais do que os nove meses de gestação para passar. "Sinceramente, não sei como estou conseguindo dormir. Estou muito ansiosa.Parece que esses dias vão demorar mais que os nove meses inteiros da gestação", brinca.
saiba mais

Mãe de Suzanna, de 16 anos, e de Jaime Vitor, de 11 anos, Kelly destaca que essa gravidez está sendo diferente das demais e também mais especial por ela poder dividi-la com os filhos. "É uma experiência muito bacana engravidar agora aos 33 e diferente das outras vezes. Especialmente porque estou dividindo essa emoção junto com os meus filhos. É bem mais intenso! A relação deles com a minha barriga já e incrível, imagina quando ele nascer! Estou muito ansiosa para viver tudo isso outra vez e dessa vez com as crianças", diz ela, que não terá o bebê por parto normal.

"Dia 26 é minha data limite de cesariana. Já tinha duas cesarianas antes. Na da Suzanna entrei em trabalho de parto, mas acabou tendo que ser cesariana e o Vitor já era cesariana marcada. O Arthur também vai ser e estou feliz por essa escolha. Nao tinha a intenção de ter o parto normal. Acho incrível quando dá certo, mas a minha experiência com a Suzanna não foi boa e não quero repeti-la.

A ansiedade para o nascimento é tão grande que a mala do bebê começou a ser preparada quando ela completou 32 semanas de gestação. "Está lindona. Algumas coisas já mudei, mas estou com seis opções de troca... Minha mãe que escolheu a roupa de saída da maternidade, que foi uma roupa que ela deu de presente após sonhar com o Arthur vestindo algo parecido."

BARRIGÃO
A cantora, que engordou 18 quilos, conta que o barrigão está atrapalhando algumas atividades. "Agora atrapalha dirigir, por exemplo. É desconfortável ficar entrando e saindo do carro, abrir e fechar a porta. Amarrar um sapato não consigo mais e nem passar creme aos pés. Alcançar os pés é bem difícil", conta, ela que garante que a barriga só não atrapalha o namoro com o marido.

"Namorar nunca é desagradável! É sempre bom e nunca atrapalha. A gente sempre dá um jeito para isso", diverte-se ela, que parou as atividades físicas na reta final da gravidez. "Fiquei só com hidroginástica e coisas mais leves e a drenagem lipomodelagem orgânica adaptada para gestantes, que estou fazendo mais vezes agora no final."

Revista Quem


Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo