Postado em segunda-feira, 26 de dezembro de 2016 às 03:06

Idoso reaparece após desaparecer no Natal

Após desaparecer às vésperas do Natal, o serralheiro Antônio Moacir Batista, 61 anos, reapareceu na segunda-feira.


 Da Redação

Após desaparecer às vésperas do Natal, o serralheiro Antônio Moacir Batista, 61 anos, reapareceu no decorrer de segunda-feira. No sábado, pela manhã, um filho de Batista registrou um boletim de ocorrência notificando o desparecimento do pai.

Antoniel Lucas Batista, 37 anos, filho de Batista, encontrou a serralheria de seu pai, aberta e com objetos jogados, além da camisa do serralheiro que estava rasgada.

Segundo Antoniel Lucas, seu pai entrou em contato com a família dizendo que foi levado por três homens e abandonado na área rural de Poço Fundo. Os familiares foram até o local indicado e buscaram o serralheiro.

A versão apresentada aos familiares foi que os criminosos, com os rostos cobertos, teriam espancado-o querendo dinheiro. Em seguida, teria ocorrido um sequestro, mas ele foi abandonado em Poço Fundo.

Antônio Batista já havia desaparecido em outras três oportunidades, porém há mais de dez anos. A Polícia Civil investiga o caso.

Toninho Serralheiro, como é conhecido, foi localizado em Poço Fundo (Foto: Arquivo da Família)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo