Postado em sábado, 20 de agosto de 2016 às 11:50

Homem condenado por esfaquear ex-namorada é suspeito de integrar organização criminosa

Um dos suspeitos presos sob a suspeita de envolvimento a roubo a agências bancárias foi condenado por ter dado 20 facadas na ex-namorada.


Alessandro Emergente

Um dos suspeitos de integrar uma organização criminosa para assalto a agências bancárias na região é Felipe de Oliveira Paiva Lima, de 24 anos. O rapaz foi condenado, no ano passado, a uma pena de 6 anos e 4 meses de prisão por ter desferido cerca de 20 facadas na ex-namorada.

O júri popular absolveu Lima da acusação de tentativa de homicídio qualificado e o condenou pelo crime de lesão gravíssima. A vítima, Karina Gonçalves de Almeida, 23 anos, perdeu parte de sua visão e, na época, denunciou que o rapaz estava ameaçando-a com o envio de mensagens, mesmo estando dentro do presídio enquanto aguardava julgamento.

O crime ocorreu em Alterosa, onde os dois moravam, e ganhou repercussão na imprensa estadual. Antes do episódio, Karina já havia registrado quatro boletins de ocorrência contra Lima por ameaças, mas ele não respeitou a determinação de medida protetiva que ela tinha.

Na época, Lima foi preso cerca de dois meses depois do crime. No dia 2 de maio ele foi parado em blitz em Araguari, onde a Polícia descobriu sua verdadeira identidade. Karina perdeu cerca de 98% da visão e parte dos movimentos dos dedos.

O suspeito de integrar a organização criminosa foi condenado por lesão gravíssima (Foto: Alessandro Emergente/Arquivo)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo