Postado em domingo, 23 de julho de 2023 às 11:11

Alfenas vira cena de novela das 18h na TV Globo

Cartório de registro de Alfenas, na década de 40, vira alvo da trama nos próximos capítulos da novela global.


 Da Redação

Alfenas será retratada nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, produção para o horário das 18h na TV Globo. Uma cena importante da trama envolve um cartório de registro de Alfenas da novela ambientada na década de 1940.

O personagem Júlio (interpretado por Daniel Rangel) descobre que é filho de Anselmo (personagem de Paulo Betti) e sai de casa. O advogado cresceu acreditando que o pai estava morto, chorando à beira de um túmulo vazio. Enganado por Verônica (vivida por Ana Cecília Costa) e pelo prefeito durante anos, o rapaz surta e sai de casa.

Após ir até Vitória (ES), Júlio dá uma passadinha em Alfenas, até o cartório onde foi registrado, e descobre que sua certidão consta apenas o nome da mãe, sendo o pai desconhecido. 


O personagem, em busca da verdade, vai descobrir ainda que não há ninguém enterrado no suposto túmulo do seu pai, em Alfenas, e que a lápide é falsa.

Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer e com a coautoria de Elísio Lopes Júnior, é livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953), do escritor espanhol José María Sánchez Silva. O folhetim é escrito ainda com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. Tem direção de Oscar Francisco, Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. As informações sobre os próximos capítulos são do site Na Telinha.

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo