Postado em quinta-feira, 22 de setembro de 2022 às 17:05

Polícia Civil divulga conclusão sobre autoria de feminicídio

O corpo do homem, que havia matado a ex-companheira, foi encontrado em um hotel em Guapé.


 Da Redação

A Polícia Civil concluiu o inquérito policial sobre o assassinato de uma mulher, de 37 anos, na última segunda-feira. As investigações confirmaram que o crime foi praticado pelo ex-companheiro da vítima, Adriano Lima Rodrigues, de 46 anos.

De acordo com o inquérito, o homem desferiu diversos golpes de faca na vítima, Denise Lais da Silva. Um dos golpes atingiu o coração, que foi a causa da morte.

“Tão logo os fatos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil, as investigações começaram e tiveram como desdobramento a representação pela prisão preventiva do investigado ao Poder Judiciário, que fugiu da cidade logo após praticar o crime”, informou a Polícia.

De posse do mandado de prisão, em diligências policiais para localização de Rodrigues, ele foi localizado morto no interior de um quarto de um hotel na cidade Guapé, aproximadamente 130 km de Alfenas. “Os trabalhos periciais foram realizados no estabelecimento e a hipótese provável é que o autor do feminicídio tenha cometido suicídio”, informou a Polícia Civil.

O inquérito policial permanece em andamento, aguardando apenas a finalização dos trabalhos periciais para que seja encaminhado à Justiça. Abaixo, foto de Rodrigues, retirada das redes sociais.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo