Postado em sábado, 12 de fevereiro de 2022
às 12:12
Polícia Civil abre inquérito para investigar confusão entre pais em frente escola particular
Um dos pais avançou com o carro em cima do outro pai por mais de uma vez.
Da Redação
A Polícia Civil comunicou a instauração de um inquérito para investigar a tentativa de atropelamento de um pai de aluno pelo pai de outro estudante em frente uma escola particular em Alfenas. A confusão entre os pais foi após uma briga envolvendo os filhos dentro da instituição de ensino.
O vídeo, mostrando o momento em que um dos pais arranca com uma caminhonete em direção ao outro pai, viralizou em grupos de whatsapp, gerando grande repercussão. Um outro vídeo mostra a briga entre os adolescentes dentro da escola.
A briga entre os estudantes, que cursam o ensino fundamental, foi na manhã de quinta-feira e, diante disso, os pais foram chamados. Após a reunião com a direção houve discussão entre os familiares. A briga do lado de fora teria começado entre um dos pais e a mãe do outro estudante. A mulher estava acompanhada do marido, que estava na caminhonete que aparece nas imagens.
O motorista da caminhonete avançou com o veículo contra o outro pai mais de uma vez. Depois da tentativa de atropelamento, ele deixou o local sem prestar socorro.
De acordo com uma reportagem da Rede Mais, afiliada da TV Record, que pode ser verificada logo abaixo, o motorista da caminhonete disse que teria descido do carro para defender a esposa, mas o veículo teria arrancado e atingido a motocicleta, que pertence o outro pai. Esse outro pai, segundo a versão, estava discutindo com a esposa dele.
O caso foi registrado pela Polícia Militar como lesão corporal, ameaça e danos. Mas a vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil para fazer uma representação do boletim de ocorrência, solicitando uma investigação por tentativa de homicídio com base nas imagens que a PM até então não tinha. Não é a primeira vez que os dois estudantes se envolvem em brigas.
COMENTÁRIOS