Postado em quarta-feira, 14 de julho de 2021
às 10:10
Polícia Civil prende homem investigado por torturar os filhos
Um homem de 38 anos foi preso pelos policiais que cumpriram um mandado de prisão.
Da Redação
A Polícia Civil realizou, no final da tarde de terça-feira em Alfenas, o cumprimento de mandado de prisão temporária decretada em desfavor de um homem, 38 anos, investigado pela prática do crime de tortura-castigo contra seus filhos, crianças e adolescentes.
As investigações tiveram início após denúncia aportar na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher/Alfenas por intermédio do Conselho Tutelar, tendo sido noticiado a prática de graves agressões físicas e psicológicas pelo suspeito, pai das vítimas.
Para a Polícia Civil, após diligências (dentre elas a colheita das informações dos menores com acompanhamento psicológico), a denúncia ficou comprovada. O homem ainda teria praticado violência doméstica contra a esposa, de 23 anos.
Para garantir a apuração e a integridade física e psicológica das vítimas (esposa e filhos do investigado), a Polícia Civil representou um pedido de prisão temporária, o que foi deferido pela Justiça.
O cumprimento da prisão ocorreu na residência do investigado, o qual foi encaminhado ao sistema prisional após cumprimento da diligência. As investigações continuam em andamento.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Polícia Civil incinera 65 kg de drogas apreendidas na região de Alfenas
- Carro furtado em Alfenas é localizado em Boa Esperança
- Homem é indiciado por matar mulher com golpes de machado
- Polícia Civil cumpre mandado judicial e recupera objetos furtados
- Polícia Civil prende suspeito de matar ex-companheira carbonizada
COMENTÁRIOS