Postado em terça-feira, 11 de fevereiro de 2020 às 18:06

Amigos e familiares de bebê, que passou por cirurgia, pedem doação de sangue

O bebê passou por uma cirurgia e está internado na UTI do Hospital Alzira Velano.


Da Redação

Amigos e familiares de um bebê estão solicitando a doação de sangue no Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV). Uma amiga da família, que entrou em contato com a reportagem, informou que a doação pode ser de qualquer tipo sanguíneo mas preferencialmente O-.

O pequeno Davi Pereira Menezes, de 1 ano, é de Baependi e tem hemofilia tipo B, considerada grave. Ele passou por uma cirurgia de urgência para drenar um coágulo na cabeça e perdeu muito sangue, segundo Cinthia Pereira, amiga da família e que tem ajudado na divulgação para doação de sangue.

A cirurgia, segundo Cinthia, foi bem-sucedida, mas ele ainda está em estado grave na UTI do HUAV. Como a família do bebê é moradora de Baependi e estão tendo dificuldades para deslocar pessoas até Alfenas, eles pedem a colaboração de moradores da região. “Os familiares pedem que quem não puder doar possa ao menos compartilhar para chegar em quem pode”, disse.

A coleta para doação deve ser feita de segunda a sábado, das 7h ao 12h. Aos sábados deve haver agendamento para doação. O local é a rua Geraldo Freitas da Costa, número 120, no bairro Cruz Preta.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.