Postado em terça-feira, 14 de janeiro de 2020 às 09:42

Tendências de cabelos 2020: tom rosado será a cor do ano

O cabelo rosa continuará sendo uma tendência no mundo da beleza


 O cabelo rosa continuará sendo uma tendência no mundo da beleza. Em 2020, seguirá coroado como uma das cores do momento para o seu cabelo.

Mechas rosas: do Japão para o mundo

Você consegue imaginar um tom inspirado nas cerejeiras? Sakura é uma flor japonesa que se destaca por seus tons de rosa claro e agora você pode usá-la em seus cabelos.

O tom da flor de cerejeira é uma tendência que já invadiu os salões de beleza e os perfis de influenciadoras no Instagram.


INSTAGRAM


A tonalidade consiste em um rosa lavado, leve e delicado que favorece qualquer tom de pele e tipo de cabelo.

Os fios desbotados farão sucesso em 2020 e roubarão o coração das mulheres que amam grandes mudanças de visual.

Os tons pastel deixaram o neon e as cores iluminadas para trás. O principal motivo é que elas são mais versáteis para uso diário, além de combinar com tudo. Você não terá muitos problemas para ir ao trabalho ou à escola.

Além disso, o rosa combina muito bem com qualquer estação do ano. Sendo uma cor clara, é ideal para parecer radiante no verão e espetacular no inverno.


MARK NAZH/SHUTTERSTOCK


Algumas celebridades já aderiram a essa tendência, como a atriz de "Game of Thrones", Maisie Williams, que optou pela tonalidade flor de cerejeira em seus cabelos.


INSTAGRAM

Quem também optou por esse tom é a empresária e socialite Kylie Jenner. É um exemplo claro de que mesmo os tons de cabelo mais escuros combinam com a cor de flor de cerejeira.

INSTAGRAM


Se você quiser aderir a esse estilo, pode pintar o cabelo inteiro de rosa ou usar o tom em alguns fios. A cor natural do seu cabelo dará um contraste interessante.


Você também pode brincar com as nuances e criar um efeito semelhante ao da balayage, mas com os tons de rosa como base.
Para chegar a esse tom, é necessário descolorir o cabelo gradualmente. Isso impedirá que ele fique danificado pelos produtos químicos.

Para entrar na tendência da flor de cerejeira é importante ir a um especialista em coloração de cabelo, para obter o melhor resultado possível.

Embora não seja um tom tão vibrante, ele precisa de alguns retoques para que o rosa continue a brilhar no seu cabelo.


INSTAGRAM


Fonte: Vix



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.