Postado em quarta-feira, 12 de junho de 2019 às 15:03

Secretaria de Saúde abre processo seletivo para médicos

A entrega da documentação será realizada em sessão pública nos dias 27 e 28 de junho.


Da Redação

A Prefeitura de Alfenas, através da Secretaria de Saúde, abriu processo seletivo simplificado para o cargo de médico. O edital nº 004/2019 foi publicado na segunda-feira (10/06), nas redes sociais, e está disponível no mural de avisos e publicações do Paço Municipal e no site oficial do Município. São duas vagas para médico geriatra e ginecologista e a remuneração é de R$ 5.847,27, para jornada de 30 horas semanal. 

O requisito básico para o cargo de médico geriatra exige formação em curso superior de graduação em Medicina, Especialização ou Residência em Geriatria, e para médico Ginecologista, formação em curso superior de graduação em Medicina, Especialização ou Residência em Ginecologia, ambos com registros no Conselho Regional competente.

De acordo com o edital, a contratação dos aprovados no processo seletivo será na forma de contrato de prestação de serviços, pela carga horária total, pelo período de 12 meses, o qual poderá ser prorrogado pelo mesmo prazo.

A entrega da documentação será realizada em sessão pública nos dias 27 e 28 de junho de 2019, das 8 às 16 horas, no Centro Integrado de Recreação (CIR), rua Nabor Toledo Lopes, 1.281, Vila Betânia.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.