Postado em terça-feira, 1 de janeiro de 2019 às 20:08

Prefeitura abre processo seletivo para contratação temporária

As inscrições começam no dia 07 de janeiro e se encerram no dia 10.


Da Redação

A Prefeitura de Alfenas publicou na quinta-feira passada (27), em seu site, a realização de um processo seletivo simplificado (nº 001/2018). O edital é para contratação de profissionais em caráter temporário para atender a demanda das Secretarias de Educação e Cultura e de Saúde, entre outras.

De acordo com a assessoria do governo, o processo seletivo é em caráter de urgência. A contratação dos aprovados será na forma de contrato de prestação de serviços, pela carga horária total, pelo período de 12 meses, “podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração”, informa o governo.

Na Educação e Cultura, de acordo com o edital, as vagas temporárias são para os cargos de agende operacional (serviços gerais de limpeza), agente operacional (cozinheira), agente Operacional (vigia), agente operacional (serviços gerais de limpeza, cozinheira e vigia – Escolas Rurais), auxiliar de mecânico (diesel).

Na Saúde, as vagas temporárias são para agente operacional (serviços gerais de limpeza). Para outras secretarias municipais as vagas temporárias são para agente operacional (serviços gerais de limpeza). O salário é de R$ 1.163,34, e a carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições começam no dia 07 de janeiro e se encerram no dia 10 de janeiro de 2019. O local das inscrições será no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, localizado na rua João de Souza Sobrinho, 258, Vila Betânia, no horário das 8 às 16 horas.

O processo de seleção será realizado em duas etapas. Na primeira fase será feita análise da regularidade da documentação apresentada, de caráter eliminatório, e na segunda fase, haverá análise de currículo com pontuação das atividades, de caráter classificatório.

CONFIRA O EDITAL ACESSANDO O LINK AQUI



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.