Postado em segunda-feira, 29 de janeiro de 2018 às 09:48

Óleo que custa R$ 20 e quase ninguém usa pode ser solução para falhas na sobrancelha

Revigorante natural e estimulante da circulação sanguínea, este óleo vegetal ativa a oxigenação de todo o organismo e eleva a pressão arterial. De origem que remonta ao Mediterrâneo, trata-se do extrato...


 Revigorante natural e estimulante da circulação sanguínea, este óleo vegetal ativa a oxigenação de todo o organismo e eleva a pressão arterial. De origem que remonta ao Mediterrâneo, trata-se do extrato de uma planta utilizada desde os primórdios para fins medicinais e na culinária. Descubra de qual elixir natural estamos falando a seguir.

Óleo de alecrim para sobrancelhas

Estamos falando do óleo essencial de alecrim amplamente difundido no mundo, porém pouco conhecido por seu potencial na rotina de beleza. Famoso estimulante de forma geral e potente ativador da regeneração celular, o óleo é reconhecido por ajudar no crescimento do supercílio e também por dar firmeza e tônus à pele.

Depois de ser testado no couro cabeludo, o óleo essencial de alecrim é a nova indicação das blogueiras de beleza para consertar falhas nas sobrancelhas e estimular o crescimento dos supercílios que foram removidos em excesso.

O óleo vegetal e natural, que há algum tempo tinha o status de estimular o crescimento do cabelo e ajudar a tratar pessoas com alopecia (doença que provoca a queda e enfraquecimento dos fios), está sendo aplicado de forma diluída nas sobrancelhas diariamente como tratamento noturno.

Encontrado em casas de produtos naturais, o frasco com óleo essencial não deve ter mais que 15 ml do produto. Porém, o extrato, que pode custar até R$ 20 em pequenas embalagens, vem de forma concentrada, e rende muito ao ser usado sempre de gota diluída em água e aplicado com uma haste de algodão.


Fonte: VIX BELEZA