Postado sexta-feira, 10 de outubro de 2025 às 18:06

Colisão entre duas motos deixa mulher ferida na Avenida Lincoln Westin

 Da Redação

Uma colisão envolvendo duas motocicletas foi registrada por volta das 11h de sexta-feira, na Avenida Lincoln Westin, nas proximidades do bairro Campos Elíseos, em Alfenas. O acidente mobilizou equipes de resgate e deixou uma mulher ferida.

A condutora de uma das motos permaneceu caída na via até a chegada do socorro. A vítima apresentava dores na região pélvica e suspeita de fratura no tornozelo direito.

O Corpo de Bombeiros realizou o atendimento inicial no local, contando com o apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para dar continuidade aos cuidados. Após ser estabilizada, a mulher foi encaminhada ao Hospital Alzira Velano para avaliação médica detalhada. O outro motociclista envolvido no acidente não sofreu ferimentos.

Corpo de Bombeiros e Samu realizaram o resgate e a encaminharam ao Hospital Alzira Velano (Foto: Corpo de Bombeiros)

AdaptWeb

Fechado
Rua Treze de Maio, 965, Centro, Alfenas/MG

Empresas investem em Coach Corporativo para aumentar performance Leia mais...

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo