Postado quarta-feira, 10 de setembro de 2025 às 15:03

Mulher fica presa em carro após veículo cair em ribanceira

 Da Redação

Um acidente na manhã de quarta-feira na rodovia MGC-491, próximo ao Parque Municipal de Alfenas, deixou uma mulher ferida e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A colisão, que envolveu um carro e um caminhão, fez com que o automóvel saísse da pista e caísse em uma ribanceira.

A condutora, que estava sozinha no veículo, ficou presa nas ferragens. Ela estava consciente, mas com dores no tórax e abdômen. Para o resgate, os bombeiros precisaram usar equipamentos para cortar e expandir a lataria amassada, removendo a porta.

Após ser retirada com segurança, a mulher recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhada para o Hospital Alzira Velano. As causas do acidente serão investigadas. Abaixo, foto divulgada pelo Corpo de Bombeiros.

AdaptWeb

Fechado
Rua Treze de Maio, 965, Centro, Alfenas/MG

Empresas investem em Coach Corporativo para aumentar performance Leia mais...

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo