Postado em sábado, 4 de julho de 2015

Carro roubado em Alfenas é utilizado para transportar quase 500 kg de maconha

O veículo usado, uma pick-up Saveiro, foi roubado um mês antes em Alfenas.


 Da Redação

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) do Mato Grosso do Sul prendeu um homem de 34 anos transportando 468 quilos de maconha. O suspeito é Paulo de Lima Júnior, que estava em um veículo que foi roubado em Alfenas. A prisão foi em um trecho da rodovia MS-289, em Amambai (MS), que fica a 355 quilômetros da capital Campo Grande.

Durante um bloqueio, na tarde do último dia 25, os policiais abordaram o suspeito que dirigia um VW Saveiro (com placas de Sete Lagoas/MG), adesivado com logotipo de uma empresa. Segundo reportagem, divulgada pelo site A Gazeta News, o motorista entrou em contradição e apresentou nervosismo, levando os policiais a realizarem uma vistoria minuciosa no carro.

Na versão do suspeito, ele teria pego o carro em Lavras (MG), levado até Coronel Sapucaia (cidade que faz divisa com o Paraguai) para ser carregado, depois faria a entrega na cidade de Nova Andradina, para uma pessoa de nome “Roberto”.

A PMR fez a prisão em flagrante do suspeito, apreendeu a droga e o veículo. Ao realizar a vistoria na documentação do veículo, os policiais constaram que o carro foi roubado no dia 27 de maio em Alfenas.

O suspeito foi preso transportando a droga em uma Saveiro, roubada em Alfenas um mês antes (Fotos: A Gazeta News)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.