Postado em segunda-feira, 20 de abril de 2015 às 18:40

Homem é localizado morto em estrada que liga Residencial Teixeira ao bairro São Tomé

O corpo do homem foi localizado na tarde desta segunda-feira.


 Alessandro Emergente

O corpo de um homem foi localizado, na tarde desta segunda-feira (20), no início da estrada que liga o Residencial Teixeira ao bairro rural São Tomé. A vítima é Carlos Donizete dos Reis, 48 anos, e estava com várias lesões na cabeça, além de dois cortes profundos.

Segundo o delegado Alexssander Bueno de Souza, a Polícia chegou até o local por volta das 16h30 após uma denúncia anônima. O homem foi assassinado em outra localidade e o corpo deixado, embrulhado em uma lona plástica preta, em um trecho da estrada, atrás do Residencial Teixeira.

Não havia documentos com a vítima, mas junto com ela foram encontradas duas notas (uma de R$ 5 e outra de R$ 2), além de uma pequena quantidade de drogas e um bilhete, cujo o conteúdo não foi divulgado, a pedido da Polícia Civil, para não prejudicar as investigações. Segundo a PM (Polícia Militar), o rapaz tinha passagens pela polícia como usuário de drogas e por suspeita de furto.

No local, o delegado disse que ainda não era possível afirmar qual foi o objeto utilizado para golpear a vítima e causar cortes profundos e afirmou ainda que não descartava a hipótese de estrangulamento. A suspeita é que o assassino possa ter utilizado um machado ou até um facão.

O corpo da vítima (no detalhe) foi localizado numa estrada de terra. Acima, perícia sendo realizada pouco antes do corpo ser encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (Fotos: Alessandro Emergente)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.