Postado em sábado, 18 de abril de 2015 às 13:50

PM mantém combate ao tráfico com prisão de novo suspeito

Essa semana mais um homem foi preso, suspeito de tráfico de drogas. Dessa vez, a equipe do Tático Móvel da Polícia Militar prendeu Valdivino Menezes Apolinário, 30 anos.


 Da Redação

Essa semana mais um homem foi preso, suspeito de tráfico de drogas. Dessa vez, a equipe do Tático Móvel da Polícia Militar prendeu Valdivino Menezes Apolinário, 30 anos, no bairro Santa Clara.

A ação policial foi durante o rastreamento de um VW Golf na quinta-feira – o suspeito estava dentro do veículo. Os policiais perceberam o nervosismo do rapaz e realizaram buscas no automóvel, localizando uma pedra de crack, pesando aproximadamente 50 gramas e R$ 399 em dinheiro.

Segundo a PM, o suspeito assumiu ser o dono da droga e confessou ter entorpecentes em sua residência, no Morada do Sol. Na casa dele, segundo informações divulgadas pelo site Minas Acontece, foram encontrados dois tabletes e meio de maconha (pesando aproximadamente 1,790 kg), diversas pedras de crack (pesando aproximadamente 217 gramas) e aproximadamente 299 gramas de cocaína.

Além disso, havia 40 pedras de crack já embaladas e prontas para a venda, uma balança de precisão e materiais utilizados para embalar a droga como rolo de papel alumínio e de plástico insulfilm.


O suspeito foi preso após ser abordado dentro de um carro no Santa Clara (Fotos: Reprodução)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.