Postado em domingo, 22 de março de 2015 às 22:19

Série de assaltos é registrada nos últimos dias

Pelo menos cinco roubos a mão armada foram registrado no sábado.


 Da Redação

Vários assaltos nos últimos dias. O sábado, por exemplo, foi de uma sequência de roubos a padarias, mercearia e a um supermercado, deixando comerciantes a mercê da criminalidade em Alfenas.

A “onda de assaltos” no sábado começou pouco antes do meio dia com um roubo a um supermercado no Jardim América. Dois bandidos, um deles armado, chegaram ao Supermercado Santa Helena e levaram uma quantia em dinheiro.

Poucos minutos depois, o alvo dos criminosos foi uma mercearia na rua João de Souza Sobrinho, em frente ao Sesi (Serviço Social da Indústria). Nesse local, eles também conseguiram fugir com dinheiro. A suspeita é que sejam os mesmos criminosos que assaltaram o supermercado, momentos antes.

Na manhã de sábado, um outro assalto foi registrado. Uma pick-up VW Saveiro foi roubada no bairro Santa Rita, após dois ladrões renderem o motorista.

Já por volta das 14h, um assaltante armado invadiu a padaria Vitória, na rua Martins Alfenas, e fugiu com uma quantia em dinheiro. Também à tarde a Padaria Cruzeiro, na rua João de Souza Sobrinho, foi alvo de um assaltante armado, que levou uma quantia em dinheiro além de um pacote de cigarros. O sistema de monitoramento do local, que frequentemente é alvo dos ladrões, registrou a ação do criminoso. Ninguém foi preso.

Um dia antes

Na sexta-feira, no período da tarde, a Casa Souza Gomes, que comercializa materiais de construção e está localizada no Jardim São Carlos, foi assaltada por um ladrão armado, que tinha a cobertura de um comparsa do lado de fora do estabelecimento. A quantia roubada não foi informada. O local já havia sido assaltado no último dia 19.

Um outro assalto foi registrado na noite de sexta-feira. Foi no posto de combustível Panorama, no Vista Alegre, onde um frentista foi rendido por um assaltante armado, que fugiu em uma moto. Após um rastreamento, a PM (Polícia Militar) abordou um veículo e prendeu três suspeitos. Dentro do carro, os policiais encontraram dois capacetes e roupas, semelhante as que foram utilizadas no assalto. A PM também encontrou um revólver (calibre 32) escondido em um fundo falso no assoalho do automóvel.

Um carro foi apreendido com objetos semelhantes aos utilizados em um assalto. No
veículo havia um fundo falso no assoalho cim um revólver escondido (Foto: Reprodução/PM)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.