Postado em sexta-feira, 12 de dezembro de 2014 às 11:50

Grupo Boca Apimentada apresenta duas peças em Alfenas nesse sábado

Um dos espetáculos é direcionado ao público infantil e o segundo para quem tem a partir de 12 anos.


 Da Redação

Duas peças de teatro serão apresentadas, nesse sábado no Teatro Municipal de Alfenas, pelo grupo teatral Boca Apimentada. Um dos espetáculos é direcionado ao público infantil e terá início às 17h e o segundo, às 20h30, tem como classificação o público a partir de 12 anos.

A “Ciranda”, espetáculo infantil, é uma produção nova, do grupo teatral do Rio de Janeiro, e teve apenas oito apresentações até o momento. Mas nesse curto período, 4.800 pessoas já foram assistir a peça, que tem uma proposta de interatividade com as crianças.

No espetáculo, um "pai" desesperado, um filho tecnológico e um sábio professor estão em uma busca incansável pelo resgate da "Ciranda", mas esses “palhaços”, segundo a produção da peça, irão se meter em muitas confusões e trapalhadas para conseguir salvar a tal "Ciranda".

A segunda apresentação será às 20h30 é para quem gosta de rir. É, segundo Marcos Rodrigues (do Boca Apimentada), um espetáculo leve, centrado na capacidade de observação e na inteligência do texto de Stand Up Comedy. Uma experiência que se modifica a cada apresentação - com improvisos, incluindo sempre novos temas, novas sacadas, novas oportunidades de dar uma boa gargalhada.

O espetáculo nasceu em uma conversa entre os atores, sobre a necessidade do brasileiro de ter um humor único “com a cara do Brasil”, explica Rodrigues. A apresentação foi parar no programa Raul Gil, do SBT, e foi considerado pelo Sesc (Serviço Social do Comércio), em nota, um humor “leve, sem palavrões e de uma qualidade técnica impecável”.

O valor do ingresso para os dois espetáculos custa R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) e pode ser encontrado nos seguintes pontos de venda: Café da Praça, Kikão Lanches, no Teatro Municipal (no dia do evento).

Serão duas apresentações do Grupo Boca Apimentada, uma delas para o público infantil (Foto: Divulgação)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.