Postado em sábado, 8 de novembro de 2014 às 02:21
Atualizada em sábado, 8 de novembro de 2014 às 15:06

Ladrões roubam cofre dos Correios, mas o deixa cair em rua do centro durante a fuga

Na fuga os bandidos deixaram o cofre cair em uma rua no centro da cidade e, em seguida, abandonaram o veículo usado no crime.


 Da Reportagem

Um grupo de assaltantes roubou um cofre da agência central dos Correios na noite de sexta-feira. Mas na fuga os bandidos deixaram o cofre cair em uma rua no centro da cidade e, em seguida, abandonaram o veículo usado no crime.

Os criminosos renderam um funcionário da agência em sua própria residência e o levaram até a casa do gerente dos Correios em Alfenas, para que esse os levassem até a agência central, localizada na avenida São José. As vítimas foram obrigadas a ajudarem os criminosos a retirarem o cofre.

Enquanto isso, os familiares do funcionário ficaram como reféns de parte dos bandidos na residência invadida. Eles só foram liberados após o assalto na agência. Antes, porém, os ladrões roubaram dinheiro das vítimas e um Citroen C-4, que serviu para fuga de parte dos criminosos. Ninguém ficou ferido.

Fuga frustrada

O outro grupo de assaltantes fugiu em uma pick-up GM S-10, placa de Limeira (SP), mas durante a fuga acabaram deixando o cofre cair. O local em que o cofre caiu fica bem no centro da cidade, na esquina da rua Francisco Mariano com a rua Gabriel Moura Leite.

Depois disso, eles abandonaram a pick-up na rua Ana Nery. A suspeita é que cerca de oito bandidos participaram do assalto. A PM (Polícia Militar) montou um cerco bloqueio, mas até a publicação da reportagem ninguém havia sido preso ainda. O valor contido no cofre não foi informado, sendo que o mesmo só abre com senha e procedimentos informatizados, segundo informações do gerente à Polícia.

O cofre caiu na rua Francisco Mariano durante a fuga. A pick-up GM S-10, utilizada pelos
bandidos, foi abandonada em seguida (Fotos: Alessandro Emergente) 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.