Postado em quinta-feira, 10 de julho de 2014 às 01:24

Presidiários escondem celulares no ânus, mas são descobertos com detectores de metal

Os casos foram registrados no Presídio de Alfenas durante uma busca feita pelos agentes.


 Da Redação

Dois detentos escondiam aparelhos celulares no ânus, mas a prática foi descoberta por agentes penitenciários ao utilizarem detectores de metais. Os casos foram registrados no Presídio de Alfenas, na terça-feira, durante uma busca feita pelos agentes.

A ação dos funcionários do Presídio começou na manhã de terça-feira, quando o primeiro caso foi descoberto. Além do aparelho celular, o detento também escondia um carregador na cavidade anal. À tarde, um outro presidiário também foi flagrado com a mesma prática.

As buscas dos agentes penitenciários dentro do Presídio de Alfenas foram intensificadas após a tentativa de infratores, durante a madrugada. Eles tentarem passar para os detentos uma bolsa com drogas, celulares e até garrafas com bebidas alcoólicas.

Por volta das 2h da manhã, um agente penitenciário visualizou dois suspeitos se aproximarem do alambrado. O funcionário avisou os colegas via rádio e, a partir da informação, dois agentes foram até os fundos da prisão e localizaram uma bolsa pendurada na grade protetora de uma das celas. Havia um rombo na tela.

Na bolsa estavam 13 aparelhos de celular, nove carregadores e oito chips. Além desses equipamentos, também haviam 35 cápsulas com cocaína, 337 gramas de maconha e duas garrafas com bebida alcoólica.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo