Postado em quinta-feira, 29 de maio de 2014

Bandido troca tiros com PM, após policial impedir assalto no bairro Jardim América

Houve troca de tiros com criminoso após a intervenção do policial que estava de folga.


 Da Redação

Um policial militar impediu um assalto na noite de terça-feira no bairro Jardim América. Houve troca de tiros com criminoso após a intervenção do policial que estava de folga quando percebeu a tentativa de assalto próximo a sua residência.

O policial militar estava de folga e conversava com amigos, quando um vizinho guardava a motocicleta na garagem da residência. O vizinho foi surpreendido pelo assaltante, que derrubou o homem da motocicleta e apontou uma arma contra a vítima.

Ao perceber o assalto, o policial correu para dentro da sua residência e pegou uma arma de fogo. Ao sair, o criminoso ainda tentava dar partida na motocicleta, instante em que o militar deu voz de prisão. O ladrão não obedeceu e apontou o revólver contra o policial.

Segundo a PM, o militar efetuou disparos contra o bandido, que saiu correndo e disparou também contra o policial. Depois disso, a PM encontrou em um campo de futebol, local por onde o criminoso fugiu, um revólver (calibre 32) com duas munições intactas e duas deflagradas, além de um agasalho de moletom com capuz, também utilizado pelo criminoso na tentativa de roubo.

Um revólver, com duas munições intactas e duas deflagradas, foi apreendido (Foto: PM)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.