Postado em quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014 às 10:29

Suspeito de tentar furtar o Creas é preso após cerco da Guarda Municipal e da PM

Uma viatura da GM foi até o Creas após receber um chamado de que havia algo suspeito no local.


 Da Redação

Uma ação conjunta entre a PM (Polícia Militar) e a GM (Guarda Municipal) resultou na prisão de um suspeito de 38 anos. Uma viatura da GM foi até o Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) na noite de domingo após receber um chamado de que havia algo suspeito no local.

Ao chegarem a sede do Creas, na rua Afonso Pena (centro), os GMs visualizaram por cima do muro a presença de Alexandre Ramos de Assis do lado dentro do local. Ao perceber a chegada dos GMs, o suspeito correu para o fundo do imóvel e subiu no telhado de uma casa vizinha.

Os Guardas Municipais pediram apoio e, em poucos minutos, foi feito um cerco ao local com a participação do Tático Móvel da PM. O rapaz não teve alternativa e teve que se entregar, descendo do telhado de uma residência já na rua Tiradentes. 

O suspeito teria quebrado o vidro de uma janela, mas a GM chegou a tempo de evitar o furto

O vidro de uma janela do Creas foi quebrado, mas não houve tempo do suspeito entrar dentro da casa, onde funciona a unidade funciona. Nenhum objeto chegou a ser furtado.

Ao consultar o sistema informatizado de informações, a Polícia Militar constatou que Assis cumpria prisão domiciliar, expedido pela juíza Denise Tavela, da 2ª Vara Criminal.

O rapaz já cumpre prisão domiciliar, expedido recentemente pela 2ª Vara Criminal 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.