Postado em quarta-feira, 22 de maio de 2013 às 16:31

Com mandado de prisão em aberto, jovem de 22 anos é preso pela PM

Diogo Toledo Damasceno, 22 anos, foi preso na tarde de terça-feira pela Polícia Militar. O rapaz vinha sendo procurado pela polícia.


Da Redação

Diogo Toledo Damasceno, 22 anos, foi preso na tarde de terça-feira pela Polícia Militar. O rapaz vinha sendo procurado pela polícia, uma vez que é suspeito de participação em roubos a mão armada na região. 

A Justiça havia expedido um mandado de prisão contra o rapaz. Ele foi detido no bairro Estação, depois de denúncias anônimas. 

Segundo a PM, Damasceno estava escondido em uma residência e tentou fugir quando percebeu a aproximação dos policiais. Ele ainda se escondeu em um matagal ao lado da casa, porém foi cercado e preso.

Damasceno é conhecido no meio policial. Em agosto do ano passado, ele foi preso junto com o irmão (Diego Toledo Damasceno) e com a então namorada. Os três foram investigados pela Polícia Civil suspeitos de participação em roubos a bancos, casas lotéricas e Correios. 

Foto: Polícia Civil/Arquivo

No ano passado, Diogo foi preso em Alfenas junto com o irmão e a
namorada após determinação da Justiça em Itajubá

Na época, os mandados de prisão para os três foram expedidos pela Justiça da Comarca de Itajubá, após a Polícia Civil daquela cidade apontar o envolvimento deles em assaltos a estabelecimentos do gênero nas cidades de Pirangussu, São José do Alegre e São Sebastião da Bela Vista, pertencentes às delegacias regionais de Itajubá e Pouso Alegre. 

Em janeiro deste ano, um homem foi preso com um VW Voyage (ano 1992) furtado. Ao ser preso, o suspeito teria admitido ser receptador de veículo e disse que o carro foi comprado por R$ 500 de Diego, irmão de Diogo.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.