Postado em domingo, 7 de abril de 2013 às 10:55

Vereador tem moto apreendida em blitz da PM


Da Redação

O vereador Vagner Tarcísio de Morais (Guinho/PT) teve a sua moto apreendida em uma blitz de trânsito, realizada no sábado pela Polícia Militar (PM). O vereador não tem habilitação para pilotar moto e teria confessado aos policiais que possui apenas CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para carros.

A blitz foi realizada na avenida São José, centro da cidade, na manhã de sábado, quando a moto de Guinho foi abordada. Cerca de 30 veículos foram fiscalizados e três, removidos. Além de Guinho, outras quatro pessoas, que conduziam veículos, também não tinham a habilitação necessária. 

A moto do vereador foi recolhida porque, além da falta de CNH, a documentação estava vencida desde 2010 e os pneus estavam “carecas”, segundo informações do sargento Ademir, ao site Minas Acontece.

Foto: Minas Acontece

A moto estava com os pneus "carecas" e  com a documentação atrasada desde 2010

Em entrevista concedida no início de março, o novo comandante da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar, Major Adenisio Ferreira de Paula, informou a adoção de ações emergenciais no trânsito como o aumento do efetivo na fiscalização. Desde então, tem sido frequente ações mais enérgicas no trânsito de Alfenas.

Foto: Alessandro Emergente/Arquivo


O vereador Vagner de Morais (Guinho/PT) cumpre o seu terceiro mandato na Câmara



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo