Postado em terça-feira, 23 de agosto de 2011
Homens furtam residência e são presos por GMs
Da Redação
Dois homens, acusados de furtar uma residência no bairro Cruz Preta, acabaram sendo detidos por integrantes da Guarda Municipal na noite desta segunda-feira. Um dos acusados, que afirma ser portador do vírus HIV, mordeu o braço de um dos GMs que teve que ser atendido no Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV).
Os dois acusados foram abordados na rua Luiz Alves Correia quando seguiam em direção ao Vila Formosa. Eles estavam com uma mala preta, que continha as roupas e os objetos particulares da vítima que havia acionado a Polícia Militar. Durante patrulhamento, os GMs – que já tinham conhecimento da ocorrência – viram os dois suspeitos com a mala e os abordaram.
Um dos homens não resistiu a abordagem, mas o outro tentou fugir. Um dos GMs conseguiu abordá-lo após persegui-lo por cerca de três quarteirões. Na abordagem, o GM levou uma mordida no braço o que causou uma lesão. Porém, conseguiu dominá-lo algemando-o em seguida até a chegada da PM.

Braço de GM atingido e mala com roupas furtadas
O homem que mordeu o braço do Guarda Municipal afirmou aos policiais militares ser portador de HIV. O GM recebeu atendimento no HUAV e liberado em seguida.
A mala apreendida foi reconhecida pela vítima. Nela haviam roupas femininas, produtos de higiene e um ferro de passar roupa.

COMENTÁRIOS