Postado em terça-feira, 19 de julho de 2011

Na companhia do pai, menor é detido com 50 gramas de crack

A Polícia Militar encontrou 50 gramas de crack dentro da bermuda de um adolescente, de 13 anos, que estava na companhia de seu pai


Da Reportagem

A Polícia Militar encontrou 50 gramas de crack dentro da bermuda de um adolescente, de 13 anos, que estava na companhia de seu pai, Gustavo Mesquita.

Os dois estavam dentro de um VW Gol que foi abordado pelo Tático Móvel, na noite desta segunda-feira (18 de julho), na rua Benjamim Constant, no bairro Jardim São Carlos.

Gustavo estava ao volante e o menor no banco de passageiro. O carro foi vistoriado depois de uma denuncia anônima informar “que havia algo de errado no veículo“.

Segundo a PM, Gustavo fez gestos agitados dentro do carro antes dos policiais chegarem até o veículo. Para a PM, ele estava entregando a droga para o filho esconder.

Gustavo Mesquita disse que não sabia que o filho estava com droga

De acordo com os militares, Gustavo se mostrou incomodado quando um militar foi revistar o adolescente. Indagou: “Vão revistar menor?”

A droga encontrada com o adolescente era uma pedra bruta de crack. Poderia render até 150 pedras de crack, vendidas a R$ 10 cada. Além da droga, a polícia apreendeu R$1.174,50 que estavam com Gustavo.

A versão de Gustavo

Pai e filho ficaram em celas separadas na Delegacia enquanto aguardavam para ser ouvidos pelo delegado de plantão

A reportagem do Alfenas Hoje falou com Gustavo, que alegou inocência. Ele disse que não sabia que o filho estava com droga dentro da bermuda. Afirmou que estava mexendo no porta CD quando a PM chegou, sendo este o motivo dos gestos agitados.

Sobre o dinheiro apreendido Gustavo disse que é da renda de uma bar de sua propriedade, localizado na “Volta da Ferradura”, sentido Bairro da Harmonia.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.