Postado em sábado, 21 de maio de 2011

Motoqueiro com sintomas de embriaguez atropela Polícial Militar

Um soldado da Polícial Militar ficou ferido depois de ser atropelado por um motoqueiro no início da madrugada deste sábado


Da Reportagem

Um soldado da Polícia Militar ficou ferido depois de ser atropelado por um motoqueiro no início da madrugada deste sábado (dia 21), na avenida Jovino Fernandes Salles, no bairro Jardim Boa Esperança.

A moto, uma Honda Titan 150 cc, com um baú usado para fazer entregas, seguia pela avenida, sentido centro, quando atingiu o policial que fazia uma blitz de trânsito.

Odilon José Ferreira, 31 anos, que pilotava a moto, foi detido por direção perigosa, embriaguez ao conduzir veículo e posse de droga. Havia duas buchas de maconha e uma papelote de cocaína com o rapaz.

O motoqueiro foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 16 decigrama de álcool por litro de sangue, o que equivale de cinco a oito chopes. A motocicleta estava com a documentação irregular e foi apreendida.

Soldado Ferido

O PM soldado Bruno foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Universitário Alzira Velano. De acordo com a PM, o militar “foi submetido a exame médico e passa bem”. Ele começou a trabalhar em Alfenas no início deste mês.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.