Postado em quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ministra visita Alfenas em ato em apoio a Dilma Rousseff

A ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Márcia Lopes, visita Alfenas nesta quinta-feira.


Da Redação

A ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Márcia Lopes, visita Alfenas nesta quinta-feira. Ela não cumprirá agenda oficial em Alfenas e participará de um ato em apoio a campanha presidencial de Dilma Rousseff (PT).A chegada está prevista para às 18h. 

Antes, a ministra estará em Machado em agenda oficial. Pela programação em Machado, ela visitará obras de construção da “Cozinha Comunitária”, além da encubadora de empresas no bairro Santa Luzia. A ministra também participará do lançamento oficial do Projovem Adolescente e, em seguida, de uma reunião com lideranças de bairro. Diferente do que foi divulgado anteriormente pela coordenação da campanha, ela participará de cerimonial de inauguração de um novo Cras ( Centro de Referência e Assistência Social) no município.

Devido seu compromisso oficial na cidade de Machado, o prefeito de Alfenas, Luiz Antônio da Silva, aproveitou o momento e convidou a ministra para participar de uma mobilização política “pró-Dilma”, com autoridades e correligionários do PT.

Fechando agenda na cidade, Márcia Lopes também irá participar de uma carreata, com lideranças políticas, na Praça Getúlio Vargas, no centro, onde deverá pronunciar sobre as propostas da candidata à presidente da República, Dilma Rousseff, e da importância do Brasil “dar continuidade e avançar na execução dos projetos implantados no governo do presidente Lula”.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo