Postado em terça-feira, 10 de agosto de 2010

Prefeitura substitui projeto de doação de terreno na Câmara

A prefeitura encaminhou à Câmara um projeto que autoriza a doação de um terreno a uma transportadora.


Da Reportagem

A prefeitura encaminhou à Câmara Municipal um novo projeto de lei que solicita autorização para que um terreno seja doado a uma empresa transportadora. A proposta original estava na pauta para votação em segundo turno, mas foi retirada após pedido oficial.

A sessão foi rápida e terminou cerca de 30 minutos após seu início. Apenas o projeto de doação do terreno estava na pauta, além de um requerimento do vereador Hesse Luiz Pereira (PSDB) sobre o Plano de Carreira dos servidores.

A tribuna livre estava reservada para Denise Prado da Silva, que falaria sobre a ONG Dias Melhores. Ela chegou a estar presente, mas teve que se ausentar por motivos profissionais.

Na semana passada, o projeto sobre a doação do terreno também estava na pauta e foi retirado. O líder do Governo na Câmara, Vagner Morais (Guinho/PT), havia adiantado que a intenção era que fosse negociada com a prefeitura a retirada do projeto e o reenvio de uma nova proposição à Câmara.

O projeto autoriza a doação de um terreno de 13.489 metros quadrados à empresa Cris Turismo e Fretamento, que atua no ramo de transporte. O terreno, avaliado em R$ 210,3 mil, fica na avenida Lincoln Westin.

O requerimento de Hesse questiona se haverá alterações no Plano de Carreira, além das aprovadas recentemente. A recente alteração na Lei nº 3.819/2005, que permitiu um reajuste de 10% aos servidores, é uma das alterações preliminares no Plano.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo